domingo, 23 de janeiro de 2011

SEGUE- ME

A Palavra da liturgia desse 3° domingo nos interpela.  - Ele os chamou. - Deixando imediatamente... eles o seguiram  Mt 4, 16 ss
Jesus inaugura um Reino novo, e chama gente para o construir com Ele. Olhamos para estes dois homens, dois irmãos. Trabalhando, eles jogam as redes ao mar.  Jesus vai ao encontro deles, na sua vida cotidiana. 
Hoje também, em nosso cotidiano, Jesus chama: "Segue-me, e eu farei de vós pescadores de homens".
O que deixaremos para escolher o Reino ?





Noticias
- A paroquia Santa Terezinha já esta a caminho do seu jubileu.  Alguns sinais visiveis aparecem. Uma parte do salão paroquial foi demolido afim de possibilitar a construção de um espaço mais conforme às necessidades atuais. 


- Logo mais, com o inicio de fevereiro e o fim das férias, as nossas fraternidades terão um novo rosto. Alguns irmãos e formandos virão substituir os que foram para outras casas.  Que os chamados a formar as fraternidades do nordeste sejam bem vindos. 

P. Le Prevost nos diz:
É preciso que continue a tradição e que Jesus sempre encontre pessoas para as quais ele diga com autoridade: "Segue-me", e que sem esperar, deixam tudo para segui-lo. Vocé é uma dessas pessoas. Agradeça a Jesus, pois é uma graça, isto é, um dom gratuito.  Gratuito sim, mas é um dom que só vem aos corações que têm lugar para recebê-lo e apreciá-lo.  
carta 880

Nenhum comentário:

Postar um comentário