segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ANIVERSÁRIO DE VIDA PRESBITERAL



 
Ao Sacerdócio




Dando continuidade às postagens a respeito dos nossos irmãos sacerdotes que completaram mais um ano de vida neste ministério, dedicaremos esta página ao nosso Irmão Administrador Paroquial de São Gonçalo, o Pe. André Martins Mello, s.v.



Como já foi dito anteriormente, ele completou 12 anos de sua ordenação: Embora tenha sido ordenado no dia 13 de dezembro, dia de Santa Luzia, as festividades em nossa paróquia começaram desde o dia 12, na missa dominical.
   
 
 Aquela noite foi marcada também, com a celebração de investidura de 15 novos ministros extraordinários da comunhão. Cerimônia que deu início à noite festiva e cheia de graças:



Apresentação dos 15 canditatos e canditadas
 ao minístério Extraordinário da Comunhão

Benção sobre os novos Minístros


  









Acolhida dos novos Minístros


 
   A Celebração Eucarística teve um toque muito especial


 


 

 
 
 
 
 
  
 
 







 No dia seguinte, as festividades continuaram. Comemoramos o dia do aniversário de ordenação com um jantar, momento esse que se fizeram presentes amigos mais próximos de diversas pastorais da nossa Paróquia:













Ir. Ednaldo; Ir. Gilson e Ir. João Maria



 
  
  
  


    


Antes de iniciarmos o jantar, o Pe. André nos fez uma surepesa, após quase 20 anos sem tocar um violão, nos presenteia com a interpretação de duas músicas...

  

 Lembramos

150 anos de Ordenação do Padre Le Prevost - 22 de dezembro de 1860

Bendigamos ao Senhor !



“é uma razão a mais, (...) sinto a necessidade de abraçá-lo e, por que não o diria, de fazê-lo participar nas graças que o Senhor dignou-se derramar sobre mim...
(Carta do Padre Le Prevost ao Sr. Decaux - N. 729 - 26 de dezembro de 1860)




No dia 28 de dezembro festejaremos o Jubileu de Prata  (25 anos) de Vida Religiosa do nosso irmão, o padre José Carlos, s.v. (Mestre de Noviços) - atualmente reside em Marília/SP.
 
PARABÉNS IRMÃO!!!



Pe. Le Prevost nos diz:

"Tenho algumas amizades sinceras e bem fiéis que cultivo há muitos anos e que conservarei, espero, até o fim. (...)".  (Carta nº 141)

Nenhum comentário:

Postar um comentário