terça-feira, 14 de dezembro de 2010

JUBILEU SACERDOTAL

Esta primeira quinzena do mês para a nossa fraternidade, veio cheio de motivos para bendizermos a Deus... Os dois padres de nossa fraternidade (em São Gonçalo do Amarante), Pe. André Martins Mello, sv  e Pe. Maurício Martins Netto, sv, celebraram neste mês de Dezembro os seus Aniversários Sacerdotais, 12 anos  e 10 anos, respectivamente - nesta semana a postagem será dedicada ao Pe. Maurício, na próxima semana, continuaremos com a reportagem sobre os 12 anos de Sacerdócio do Pe. André.


 O Padre Maurício Martins Netto, s.v., celebrou 10 anos de vida presbiteral no dia 7, véspera da Solenidade da Imaculda Conceição de Maria. Em nossa residência, presidiu a Missa da Solenidade da Imaculada Conceição com a participação dos. Junioristas e da Família Leprevociana da Paróquia de São Gonçalo.

 

 
Os membros da FAMÍLIA LEPREVOCIANA

















"Com alegria rejubilo-me no Senhor, e minha alma exultará em Deus, pois me revestiu de justiça e salvação, como uma noiva ordana de suas jóias" (Is 61,10)



 
A Sra Elene, proclamando a segunda leitura


















Na Homila, o nosso Irmão ressaltou a graça de Contar sempre com os auxílios maternais da Imaculada para consigo.


Ir. João Maria - Preces






























                     
Doxologia





Foto oficial
Pe. Maurício, s.v. e Sra. Elene (Coordenadora da Familia Leprevociana de S. Gonçalo)














Após a Celebração Eucarística, a confraternização continuou com um maravilhoso jantar, cada senhora colaborou com um delicioso prato:

Um feliz e animado "Parabéns a voce" seguido de um pedido de bençãos sobre o Pe. Maurício





PASTORAL DA SOBRIEDADE:


A Pastoral da Sobriedade da Paróquia de São Gonçalo neste último domingo, dia 12 de dezembro, fez um encontro festivo e de confraternização regado com muita alegria e PAZ em uma Granja (Chácara) do Sr. Salvador Paixão, Coordenador paroquial da PS e contou com a participação de dois irmãos, o Pe. Michel, sv  e o Ir. Ednaldo, sv.






Ir. Ednaldo, sv recebendo o presente do seu "amigo oculto"


 
Pe. Michel, sv e os amigos da Pastral da Sobriedade



Lembramos


10 dezembro festejamos o aniversário do nosso irmão Aparecido, que reside atualmente na fraternidade da Brasilândia, São Paulo, Capital.


PARABÉNS IRMÃO!!!






Pe. Le Prevost nos diz:



"Apóie-se muito nos meios sobrenaturais, invoque, muitas vezes, o Espírito Santo nas suas ações, peça a ajuda de Santos Padroeiros, da Santa Virgem, de São Vicente de Paulo. Com estes apoios, você não cairá como o peso do fardo. O Senhor irá carregá-lo com você" (Carta nº 1073)


2 comentários:

  1. Eu tive a alegria de participar desse grande momento de caminhada de Pe. Mauricio. Deixo meus votos de um santo abençoado Natal.

    ResponderExcluir