segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NOSSA MISSÃO:


 EM RECIFE:


Sábado, dia 23, as comunidades da Área Pastoral Vicentina festejaram a Graça de terem 6 Acólitos que receberam a Responsabilidade de Cerimoniários (O cerimoniário ou mestre-de-cerimônias é quem, na Missa, coordena todas as cerimoniais e Ações litúrgicas),  e um novo Coroinha.


Ir. Marcos, sv





Pe. Miguel, sv e Os Novos Cerimoniários da Área Pastoral Vicentina - UR2, Ibura, Recife / PE

Bendigamos a Deus por estes jovens servos do Cristo Eucarístico.

EM SÃO GONÇALO:

O mês foi muito intenso e com muitas Atividades! De festas para as crianças carentes à Festa do Patrono da cidade, São Benedito (posteremos na próxima semana). Dentre muitas, algumas foram coordenadas pelo Ir. Márcio Nascimento, s.v. e uma Equipe de senhoras da Paróquia, para fazerem a alegria de várias crianças e adolescentes dentre outras festividades Referentes à Juventude em Geral.






                                                                                                                                                                

Ir. Márcio Nascimento, e sv de senhoras benfeitoras

  
















Na Casa de Encontro das Irmãs do Bom Pastor de Québec, localizada na cidade de Extremoz, muita festa e alegria em um belo dia de lazer e paz









Lembramos:


Celebrar mais Um ano de vida é celebrar  também a graça e o Amor de Deus que se faz constante e providente no cotidiano do nosso ser . Agradeçamos a Deus pelo dom da Vida de NOSSOS Irmãos:

Pe. Tito Marega, s.v. - 25 de Outubro

Ir. Adilson de Paula Bueno, s.v. - 05 de Novembro

Ir. Gilson Feliciano, s.v. - 04 de Novembro



P. Le Prevost Diz nos:



"Abraçamos todas as idades, desde a criança até o idoso, nós seguimos o pobre e o operário na sua educação, no seu trabalho, nas suas necessidades espirituais e temporais e até no seu lazer" (CPLP 1484)


Nenhum comentário:

Postar um comentário