domingo, 20 de junho de 2010

Rumo encontrão Leprevociano.

Ir. Adilson com alguns colaboradores.


Estamos nos últimos preparativos do encontro da Família Leprevociana em João Pessoa nos próximos 3 e 4 de julho. A família Leprevociana é aquele grupo formado por homens, mulheres e jovens leigos, que trabalhando lado a lado com os Religiosos de São Vicente de Paulo, buscam viver uma vida de caridade dentro de um profundo espírito de família, de acordo com a inspiração de Jean Léon Le Prevost .
Esperamos uma boa representação vindo de Fortaleza, de São Gonçalo do Amarante, de Recife para este evento. Também muitas pessoas da comunidade acolhedora, de Sta Terezinha, João Pessoa, estarão envolvidas neste momento tanto espiritual e fraterno como celebrativo.



Convivência vocacional: “Vinde e vede.”

Na semana do 28 de junho até 4 de julho, a fraternidade de João Pessoa estará de porta aberta para jovens em processo vocacional. Passando alguns dias com os religiosos, poderá conhecer melhor a vida vicentina, refletir sobre a vocação, e acompanhar os religiosos nos seus compromissos.

Para os interessados comunicar com P. Michel sv : rsv.fortaleza@hotmail.fr / (83) 3241-3331


P. Le Prevost nos diz:

“Acho que quanto mais homens dedicados ao bem participarem das obras, tanto mais elas são agradáveis aos olhos de Deus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário