sexta-feira, 21 de maio de 2010

Imagens da semana.

Mais de 20 padres, diáconos, religiosas e leigos foram recepcionar o Arcebispo, Dom Matias Patrício, dia 17 último, no Aeroporto Augusto Severo. O grupo foi dar as boas-vindas ao Arcebispo, que chegava de Brasília, após participar da Assembleia Geral dos Bispos e do Congresso Eucarístico Nacional.







A vida fraterna na casa de São Gonçalo, lugar de vida da comunidade da paróquia e do Seminário, onde vivem os nossos junioristas brasileiros, se manifestou na afeição que cada um tem para com o Superior de comunidade, o Padre André Martins Melo. A comunidade celebrou com os paroquianos o aniversário do Padre André.

Que o Senhor abençoe o nosso Irmão bem como a cada um dos nossos jovens religiosos em formação, guiados pelo seu responsável o Pe. Mauricio.

“É uma grande tarefa conduzir homens à perfeição cristã, fazer deles verdadeiros religiosos, capazes de colaborar na salvação do próximo. Reze para que cheguemos a este resultado tão interessante para toda a nossa pequena família” J-L. O Le Prevost - C 467 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário